Participe do Kammi Angel no Facebook :)

Pesquisar Neste blog

"Manias de Pobre "

Não podemos negar que pobre adora uma caixa d'gua...É meio que paixão platonica, ainda mais no calor..


E de tanque?? Nossa, que pobre que nunca tomou banho de tanque? É quase que um batismo...Uma libertação;
 

 E aquele celular que vc tem que ja faz 1500 anos.. O cachorro ja rueu, ja caiu na privada, no tanque, na piscina..Mais ta lá, firme e forte;
 

 O chinelinho com prégo é claro...Esse não pode faltar...Daqueles que vc tem que tirar pra entrar no bânco..kkk

 

E ainda tem que levar gazolina de reserva no banco de trás numa garrafa péti, caso acabe néh;

 

 E não basta ser pobre...Tem que guardar o chicletim na geladeira pra mastigar mais tarde..

Pra ficar na moda tem que rasgar mais a calça que ja tava rasgada;

 Espero que tenham gostado...kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Talvez você goste;

*