Participe do Kammi Angel no Facebook :)

Pesquisar Neste blog

Perfis prontos meninos


Sou conhecido com o paquerador!
Posso até ser, mais não sou mais assim
Desde quando conheci a princesa
do meu mundo, o que essa garota fez
Comigo?! eu que antes via todas
Hoje só vejo ela!


-------------------

Sou um tanto diferente dos outros
Um cara que adora musica sertaneja
Gosta de curtir a vida a cada momento
Gosto de aproveitar ao máximo
Talvez um tanto romântico
Me preocupo em impressionar elas
Agora eles, podem pensar o que quiser
As meninas me vendo bem, o resto não importa!

-------------------

O garoto que cresceu e
Esqueceu de se desenvolver mentalmente!huahuaha
Não sou o tipo conquistador
Prefiro que elas me conquistem
Não preciso emprecionar ninguém
Apenas quem eu amo!

-------------------

UoOlL! Sabia que você tava
Procurando por algo que me defina
Pena que sou indefinível aos
Olhos de quem não me vê
Se você quer saber mais sobre mim
É só dizer que me defino para você

-------------------

Já vi de tudo nessa vida
Mais pessoa igual a mim
Você nunca vai encontrar
VC nunca vai achar outro
cara que te manda flores,
Que te elogia, que te entendi
Talvez você encontre alguém
Que diga que te ama,
Mais amor mesmo você sabe
Só eu sei como é te amar

-------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Talvez você goste;

*