Participe do Kammi Angel no Facebook :)

Pesquisar Neste blog

Perfis Prontos Meninos



Que mané Justin Bieba nada!
Sou mais SlipKonot.
Enquanto esses manés houvem restart
Eu zou a modinha colorida!
Maxo que é maxo cospe o mel
E morde a abelha!hauhaua

-----------------


Aposto que ta lendo isso
Pensando que sou o Brad Pitty!
poksposk, Brad pitty eu não sou
Até por que Deus não da asa pra cobra!
hehehehe

-------------------

Ja ta ao vivo?! *0*
Da pra ver meu rostinho sexy? -->o.0
Gostou? então liga pra mim,
45 90900800*336mole2469

-------------------

Nuss manow, nunca vi tanta
Gente feia junta pra me ver
Bom...Eu pareço o Justin Bieber ^^
Minha mãe vive me dizendo isso!
Se mamãe diz, é pq é verdade!
Alguma cat afim de ser minha
Selena Gomez??

-------------------


// um pedacinho do céu pra você,
e o inferno pra todo o resto.
Pequeno pra quem vê e GIGANTE pra quem ama !


-------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Talvez você goste;

*