Participe do Kammi Angel no Facebook :)

Pesquisar Neste blog

Perfis prontos meninos convencidos

O garothinho que você jamais terá
Sabe porque??
Por que ja tenho dona! hehehe

----------------


O pestinha da escola
O gatinho da namorada
O amigão para os que precisão
O invejado para quem fala mal de mim
O cara que você nunca vai ser
Por que eu posso e você não tem
Ra** pra isso! hehehe

------------------


Alô?? você ta ai??
Não vai responder??
Então deixa recado

-------------------

Posso não ser tudo
Mais sem mim você não é nada
Pode criticar, por que quem
Desdenha quér comprar!

-------------------


Convencido eu?? Talvez!
Ta lendo isso esperando
Algo emprecionante? eNTÃO
É melhor você me conhecer.
Assim eu te mostro o que é imprecionante msm.
^.^

-------------------

Ei!! Gostou? então me leva
Aproveita que é de graça
Garanto que não vai se arrepender

-------------------




Perfis by Kammi Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Talvez você goste;

*