Participe do Kammi Angel no Facebook :)

Pesquisar Neste blog

Imagens do Imageshack fora do ar


Eu já to ficando maluca com o Site Imageshack, desde a sábado que as imagens ficam saindo e voltando ao ar, acho que vou perder a metade do meu conteúdo que são gifs, cenários para msn, dolls...Por que o site não está liberando as imagens, é triste você passar um dia inteiro sentado na frente do PC fazendo coisinhas legais pra galera, confiar em uma droga de site de hospedagem e ter o seu conteúdo mais tarde perdido, jogado fora! É HORRIVEL PASSAR POR ISSO, não sou só eu que estou indignada com o imageshack, a galera inteira dos Websites, blog, fotolog...Ta todo mundo revoltado.Da até vontade de chorar quando eu olho minhas gifs que viraram uma perereca. Éh gente, o símbolo do site Imageshack é uma perereca, além de tirarem as imagens do ar, ainda faz agente passar vergonha com aquela perereca magrela, ai que ódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Talvez você goste;

*