Participe do Kammi Angel no Facebook :)

Pesquisar Neste blog

Perfis Prontos para Emos

Perfis Emos feitos por mim, para você colocar em seu Orkut, ou onde você quiser colocar;


゚✿ฺPosso não ser tão colorida,
Mais meu mundo é tão fofis!
Pode me chamar do que quiser,
Por que sou o que sou
E não o que saem falando de mim.゚✿


**********^.~***********

---»De allstar e meia calça la vou eu
Uns gritão; O emo saiu do cemitério foi?
E outros dizem; Muito legal seu estilo
Não ligo para o que os idiotas dizem
Sobre meu estilo, sei que no fundo
Eles morrem de vontade de ser igual a mim :)

**********^.~***********

♡ Adoro RoXo e PrEtO
Adoro quando olham para mim com aquele
Olhar de curiosidade
Adoro causar por onde eu passo
Por que tenho estilo, e quem tem estilo
Sempre é visto por todos!hehehe ☻♡



**********^.~***********

Posso não ser aquela coisa toda rosa
Mais por onde eu passo, as pessoas me notam
Não preciso de muito para que me vejam
Nem preciso aparecer para quem não quer me ver
Apenas sou feliz como eu sou
Tenho amigos e isso é D+
Esse é meu jeito de viver, e serei assim
Até morrer.☻♡


**********^.~***********

3 comentários:

  1. maneiro pow me descreve pow nem sei como isso é possivel

    ResponderExcluir
  2. adorei este blog tem tudo aver gostaria que me add :D

    ResponderExcluir

♥ Talvez você goste;

*