Participe do Kammi Angel no Facebook :)

Pesquisar Neste blog

Perfis Prontos para Meninas Convencidas

Perfis Prontos para voçê copiar e usar no seu Orkut, Blog...



Quem sou eu ?
' aquele que esta acima de você :B e abaixo de Deus .
aquele que é convidado pra comunas  viip -
Eu sou phoda (y)'         
Eu não me acho
Sou realista !  
'• Eu danço Créééw na velocidade O5 ~ (6)
               • TUDO qe vc me desejar . te desejo em        dobro . mané .
•Adoro qe me iinvejem e me odeiiem .
- Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco .
Eu faço as regras . ii você . ?... #)
...Você joga o meu jogo . ;)




*******^.~******



''Sou aquela que sabe que no fundo você sempre quis ser Xd
Não sou convencida, apenas realista,
Duvido que você nunca tenha invejado meus Amigos do Orkut!
Muhahaha, Eu posso né! Fazer o quê! hehehehe''



*******^.~******




A bonéquinha do papai,
A princesinha da mamãe(¯`·._)
A malukinha para as amigas
A queridinha do namorado :)
A patricinha mimada para as inimigas
A bagunceira para os professores
A estilosa no passeio
Assim sou eu!



*******^.~******




2 comentários:

♥ Talvez você goste;

*