Participe do Kammi Angel no Facebook :)

Pesquisar Neste blog

Kammi Angel-Perguntas Frequentes


Atualizei pra vocês galera, perguntas que recebo dos visitantes do Kammi Angel e CPB, algumas perguntas são tão doidas que não da pra postar aqui!kkk;


Você é loira?

Não, no momento meu cabelo ta vermelho escuro


Você é emo?

Não.rsrs

Você tem namorado?

Tenho sim :D

É dificil mecher com blog, é melhor Orkut?

É legal sim mecher com blog, mais pra quem sabe é melhor ainda, O Orkut não é um blog, mais é divertido.


Você é a menina do topo do seu Blog?

suhasuhausha.Acreditam que me perguntam isso até hj! Vou postar uma foto minha pra voc~es me conhecerem. :x

Que programa você usa pra fazer gifs?

Depende, o Corel Draw é perfeito para esse tipo de animação.


Qual sua frase de filme favorita?

Eu não vou se você não for S2 TITANIC


Você gosta de se maquiar?

Gosto muito, adoro maquiagem e bugigangas

Você curte Demi Lovato?

Ela é linda, princesa, gata, adoro ela.


Você tem quantos anos?

18 agora.


Você é web designer?

Na verdade não, mais pretendo me aprofundar nessa area.


Você vai no Show do Justin Bieber?

Claro, onde vai ser? hihihi


Você joga haboo?

Agr eu jogo, antes eu não jogava, agr jogo até colheita feliz 3!kkkk


Que cor é seu olho?

Castanho


por que você vive mudando o seu Loyout?

Ainda estou em evolução!rsrs


Faz uma gif pra mim?

Sim bem! é só entrar em contato


Seu nome é Kammi mesmo?

Bem que eu queria, mais meu nome é Kamila.


Qual seu maior medo?

De perder meus bloguinhos.


PQ você não coloca foto sua nos seus blogs?

Vou postar qualqér dia desses, fiquem atentos

Qual dos seus blogs você gosta mais Kammi?

Eu amo o CPB, mais to investindo mais no Kammi Angel agr


Posso pegar sua Cbox pra colocar no meu blog?

Pode sim, tem problema não ^.~


Posso ser dona do coisinhas para Blog tmbm, eu sei mexer com Photo Shop?

hehehehe, cada um néh.

Deixa eu ser moderador do seu xat do Justin Bieber?

Meu xat nem existe mais!huahauahahua

2 comentários:

  1. Posso ser dono do COISINHAS PARA BLOG tmbm? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de fazer parceria com a minha revista??

    ResponderExcluir

♥ Talvez você goste;

*