Participe do Kammi Angel no Facebook :)

Pesquisar Neste blog

Kammi Angel- 25/01/2011

Como é bom estar de volta, coisa que eu mais gosto é ficar horas com o traseiro pregado na cadeira procurando, fazendo, inventando coisas legais para postar nos meus bloguxos. Sábado o PC deu Pau x.X Fiquei dois dias sem net, quase morri :s Nuss gente, muita coisa pra fazer, muita coisa interessante para colocar por aqui, só pra vocês terem uma ideia ,minha listinha; Postar as fakes do Kammi Angel e Coisinhas Para Blog, trocar a fã do momento no Justin Bieber Here, Twittar com a galerinha, organizar algumas coisas, fazer mais gifs legais pra galera, e por fim actualizar o Titanic o Blog, que ta praticamente abandonado, :s

Mudando de assunto, vocês já virão os cadernos do Luan Santana, Miley Cyrus e Justin Bieber? Nuss, quando eu vi, pirei, são lindos, mais cá entre nos, poderia ser mais coloridinha as folhas né! dessa parte não gostei, mais a capa é D+.


Esses aqui são do Luan Santana, pelo que eu vi os cadernos do Luan, Vem com mais coisinhas que os cadernos do Justin





Esse aqui é da Miley Cyrus, a foto é igual a do lay do Kammi Angel, lindo D++;





E por fim os lindicimos cadernos do Justin Bieber;



Um comentário:

  1. Verdade Kammi, quanto ao caderno dos meninos ai, poderia ser mais colorida as folhas :( imagina o do restart, deve ser coloridissimo suhasuhausa

    ResponderExcluir

♥ Talvez você goste;

*