Participe do Kammi Angel no Facebook :)

Pesquisar Neste blog

Frases engraçadas

Frases para seu MSN, ORKUT, Faxeboock etc.As frases que estão assim com fléxinha são inéditasfeitas por mim :) É só copiar e colar onde você quér!




;) Dizem que só quem sonha consegue alcançar! tadinho do lixeiro.

² Homem é igual orelhão, 80% ta ocupado e 90% não presta!

'- Amor é uma flor roxa, que nasce no coração dos troxa! :)

" É melhor deixar as pessoas pensarem que você é burro, do que abrir a boca e não deixar duvida nenhuma!

-> Você é o meu remédinho para loucura!

XD-O maior prêmio de um idiota é o sorrizo de um troxa!

-> Quando morrer não importa pra onde vou, mais sim se la vai ser tudo gratis :b

--Não sou restart mais te levo comigo :B

-> Tem um chip aqui!

-> Clique em mim, pode confiar não sou virús não! hehe

# O que o amor constroi o Orkut detona :X

~~ Amiga fofoqueira é o que mais existe no meu MSN

¬.¬ A minha tanguinha ta aparecendo! kkkkk

-> Inveja pra você é feio? inveja pra mim é fama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Talvez você goste;

*