Participe do Kammi Angel no Facebook :)

Pesquisar Neste blog

Frases de Amor

Frases para seu MSN, ORKUT, Faxeboock etc.As frases que estão assim com fléxinha são inéditasfeitas por mim :) É só copiar e colar onde você quér!




S2 Eu to xonadona! por aguém ai!

;) Eu queria que ele estivesse aqui do meu lado só para eu dizer que o amo :)

-> Preciso de você aqui comigo, se não eu choro :(

-> As vezes me perco sozinha pensando em você, vem me encontrar?!

-- É impossivel não amar alguém assim como você! pelo menos pra mim é!!

-> Se eu não te conhecesse talvez eu não saberia o que é amor verdadeiro.

-> Adoro falar com você meu mundo gira em torno de você neste momento:)

-§ Pra você guardei o amor que nunca soube dar o amor que vive em mim vem visitar.

-> Queria ter seus olhos só para o meu olhar S2

Viver sem te amar não é viver, viver sem você é morrer! Dramatico não!

-> A vida me levou até você, agora preciso conhecer seu coração!

-> Será mais fácil ver o sol chover que um dia você me querer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Talvez você goste;

*