Participe do Kammi Angel no Facebook :)

Pesquisar Neste blog

Dpoimentos de Amor 2

S2 Meu αmor por você,
Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
È um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs, um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chαmαdo AMOR!

********^.~********

+ se você soubesse que eu durmo pensαndo em te ver! se você soubesse fαço tudo prα não te perde! e no meu quαrto αs fotos que me levαm α você; vontαde de bαter nα tuα portα e te dizer: 'voce me fαz felizz demααis! o tempo pαrα quαndo α gente tα junto! viver sem ti,!? não dá mαis αmor! um diα vαi entender que você prα mim é tudo e que essαs pαlαvrαs tentαm demonstrαr α intensidαde desse αmor’ mαis nuncα conseguirαm.

TE AMOOO

*******^.~********

tem coisa q acontece a gente logo esqce
→ akela bolada num lugar q doooi
→ akela pisada na bola da minah
→ akela dor de dente q dxou o fds todo d môlho
→ akela nota ruim na prova final

Mas tem coisas q na vida da gente é pra sempre
Amigos como vc então passam os limites do sempre
Ficam pra E.T.E.R.N.I.D.A.D.E


********^.~********

• aah, como eu tee amo (:
mesmo você me stressando,
me fazendo passar raivaa, EU TE AMO cara ;@
haha’ e de uma coisa eu te doou certezaa’
a distancia ja-ma-is interfirira entre a gnt -
oobg, poor tudo amor ;
Te amoo mais qê mtoo! ?

*********^.~*********

Depois do primeiro dia em que eu ti vi
eu saiba que iria dar uma linda História de amor
~ Elle & Ella ? pra sempre
Eu te amo Namoraada {?}

********^.~********

Depois do primeiro dia em que eu ti vi
eu saiba que iria dar uma linda História de amor
~ Elle & Ella ? pra sempre
Eu te amo Namoraada {?}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Talvez você goste;

*