Participe do Kammi Angel no Facebook :)

Pesquisar Neste blog

Depoimentos de Amor

-> Amar é mergulhar em um oceano profundo sem colete salva vidas, agente tenta se salvar mais não consegue


"-* Amor foi quando eu te amei, um momento verdadeiro que eu guardo"-*

\Amei você tanto que nem sei explicar, e ainda amo mais que minha própria vida, amor é isso, quando se sente isso por alguém, se perde o chão, e o meu eu perdi completamente quando te conheci /

Queria tanto que você estivesse aqui agora do meu lado, mais me conformo com o fato de não poder te ter por perto, me conforta o fato de saber que você gosta de mim e querer muito estar comigo.Saiba que te amo mais que tudo e a distancia só faz com que eu te queira mais ainda. TE AMO

¸¸.·´¯¤Queria que você entendesse como é gostar de alguém como eu gosto de você, quem sabe assim não me faria sofrer, queria entender de uma vez que você não sente nada por mim, mais insisto em te querer¨‘°ºO

¹*¹*¹Amor como queria que você estivesse aqui e te dizer bem alto que TE AMO com todas as forças do meu coraçãozinho, que você é o amor da minha vida e que não consigo ficar sem voc길.·

Quando você sorri pra mim eu perco o chão, amor como é bom te ver feliz, e você sabe que você é minha felicidade.Como você me faz feliz, como é bom ter seu carinho. Amo você moxinho!

Um comentário:

  1. Oonw faz um depo pra melhor amiga,
    E outra pra um garoto que a gente ta dando bola e que ele nem sabe please !
    Vaaleu pela atenção !
    URGENTE !

    ResponderExcluir

♥ Talvez você goste;

*